segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Itaparica é um dos bairros mais valorizados do país



O valor do metro quadrado em alguns bairros da Grande Vitória está entre os mais caros do país. A região de Itaparica é um exemplo e ocupa a 14ª colocação, com 15,45% de aumento nos preços. Os dados são do índice FipeZap, realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que observou as movimentações do mercado em 15 cidades.
O local abriga uma das praias mais famosas do litoral capixaba, a Praia de Itaparica, e caiu nas graças das construtoras e dos clientes que buscam morar bem. Afinal, Itaparica é um dos bairros que mais recebe novos serviços e investimentos do governo.
Para quem procura um empreendimento misto no local, a sugestão da Lorenge S.A é o Villaggio Itaparica. O edifício residencial conta com 220 apartamentos de dois quartos com suíte e área de lazer com deck, sauna, fitness, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground entre outros. Já a parte comercial oferece 20 lojas e 161 salas comerciais que atendem a necessidades dos investidores.
O Itaparica Ocean Front é a aposta da Proeng S.A na região. Situado a poucos metros da praia, ele dispõe de apartamentos de dois ou três quartos com suíte e área privativa a partir de 62,86 m². A área de lazer possui 660 m² e inclui beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen e muito mais.
Já entre as opções de prontos para morar na cidade, o Ilhas Fiji é a sugestão de dois e três dormitórios com suíte da Kemp Engenharia. Os apartamentos contam com área privativa a partir de 62m², além de varanda ampla. O entretenimento oferece lazer na cobertura com piscina, churrasqueira com forno pizza, sauna, espaço gourmet e salão de festas.
Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022
Villaggio Itaparica Total Life
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Avenida Aracruz, Praia de Itaparica - Vila Velha.
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100
Residencial
Total de unidades: 220 apartamentos
Vagas de garagem: 317
Descrição: Duas torres de dois quartos, suíte, sala, circulação, banheiro social, cozinha e área de serviço. Serão até duas vagas de garagem por unidade. Revestimento em cerâmica esmaltada. Preparação para instalação de antena coletiva de TV e entrada para TV a cabo na sala e quartos.
Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²
Área de lazer: piscina adulto, piscina infantil, deck, sauna, fitness / ginástica, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, copa e pátio descoberto
Salas comerciais e lojas:  20 lojas e 161 salas
Ilhas Fiji (pronto para morar)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Avenida Saturnino Rangel Mauro, esquina com Rua Itaborai (Praia de Itaparica)
Número de quartos: apartamentos de dois ou três quartos com suíte e varanda gourmet
Número de andares: 13 andares mais cobertura, sendo 4 apartamentos por andar.
Área privativa: 62,27m2 e 64,90m2 (2 quartos) e  82,72m2 e 83,76m2 (3 quartos).
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer completo na cobertura com Piscina com deck; Churrasqueira com forno de pizza; Sauna; Espaço Gourmet e no térreo Salão de Festas
Coberturas: A cobertura duplex de 2 quartos mede 127,02m2 e a cobertura duplex de 3 quartos mede 155,74m2.
Número de lojas: 7 lojas
Contato:  3534-0600
Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário