segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Serviço inovador para visita à Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto lança a partir da próxima segunda-feira, 23, um serviço inovador para os turistas quem têm vontade de visitar a empresa. Em parceria com os hotéis Passárgada, Hostess e Champagnat, a empresa oferecerá uma van exclusiva que levará os hóspedes para conhecer o Museu Garoto e a Loja, na Glória.

O serviço será disponibilizado gratuitamente e fará aproximadamente seis viagens ao dia, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 8h30 às 13 horas. Os interessados poderão consultar os horários nas recepções dos hotéis. Com lotação máxima de 15 pessoas por viagem, a van poderá passar pelo Convento da Penha para pegar passageiros, caso haja vagas disponíveis após passar pelos hotéis.

Os interessados em participar do tour pela fábrica também poderão fazê-lo mediante contato antecipado com o Chocotour da empresa, checando a disponibilidade de vagas através dos telefones (27) 3320-1708 ou 1709.


Com o projeto, a empresa espera atender à crescente demanda de turistas que vêm ao Estado, mas não têm condições de conhecer alguns locais que gostariam. A expectativa é que o serviço contemple mais de três mil pessoas até durante a alta temporada,  período em que será ofertado o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário