sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Peixe assado na ceia de Natal

O restaurante Panela Capixaba, do HortoMercado,  já aceita encomendas para a ceia de Natal. A sugestão do menu é o peixe assado com recheio de farofa de camarão acompanhado de maionese. O peixe, temperado com azeite, limão e sal, é levado ao forno inteiro, recheado com uma saborosa farofa de camarões. Depois de pronto, o peixe é servido com o acompanhamento de uma maionese de batatas acrescida também de camarões pequenos.

O prato tem preço de R$ 79,00 (o quilo/ serve 5 ou mais pessoas dependendo do tamanho do peixe) e o cliente pode levar seu próprio recipiente para fazer o peixe, além de poder escolher o tamanho do camarão da farofa e da maionese (caso escolha outro tamanho de camarão, o valor será reajustado).


As encomendas podem ser feitas até o dia 21 de dezembro, sexta-feira, até às 16h. No dia 24, o cliente deve ir buscar a encomenda no restaurante Panela Capixaba até o horário das 16h. O Panela Capixaba fica localizado no HortoMercado, na Enseada do Suá. Telefone para encomendas: 3225-1506 

Nenhum comentário:

Postar um comentário