sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Construtoras miram na venda de imóveis pela internet

Diante do volume expressivo de imóveis em oferta, os brasileiros têm apostado, cada vez mais, na internet como opção de ferramenta para pesquisar sobre o mercado imobiliário e buscar o imóvel que melhor se adéqua às suas necessidades e ao orçamento da família.
É o que aponta um levantamento da Google, maior buscador de conteúdos do Brasil e do mundo. Ao invés de percorrer os estandes de vendas, o público está decidindo a compra do imóvel para moradia ou investimento e até salas comerciais pela internet.
Por conta disso, algumas empresas capixabas estão desenvolvendo expertise na realização de feirões online para abocanhar os internautas interessados em fechar negócio. Aqui no Estado, a Morar Construtora realiza até sexta-feira, dia 13, o 1º Feirão Online Morar, com a oferta de 11 empreendimentos residenciais e comerciais.
De olho no crescimento do acesso à internet, que proporcionou o crescimento de 12% do volume de pesquisas online feitas por brasileiros interessados na compra de um imóvel em 2012, a construtora preparou condições especiais para o evento, além de garantir o atendimento instantâneo durante toda a realização do feirão virtual.
Segundo o vice-presidente da Morar Construtora, Rodrigo Gomes de Almeida, assim como ocorre no varejo, a possibilidade de comprar um imóvel pela internet resulta em economia, comodidade e até mesmo numa compra mais cautelosa, sem pressões, onde é possível avaliar a proposta e fazer uma negociação madura e consciente.
Durante todo o Feirão Online Morar, os clientes poderão simular financiamento, pesquisar os diferenciais de cada empreendimento, além de efetivar a compra de um imóvel com os corretores virtuais que estarão de plantão para o atendimento individual. As ofertas estão disponíveis no site www.gazetaonline.com.br/morar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário