sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ArcelorMittal Tubarão retoma operação de equipamento e anuncia novas vagas

Vista aérea da ArcelorMittal Tubarão
A ArcelorMittal Tubarão vai reativar, em 2014, o seu terceiro alto-forno, aumentando em 2,5 milhões de toneladas a produção anual da empresa. 

Para atender à nova produção, a empresa também vai contratar 230 funcionários nos meses de janeiro, fevereiro e março, sendo que 80% das vagas serão para candidatos com 2° grau completo e as outras 20% serão divididas entre técnicos em mecânica, elétrica e metalurgia. 

Para concorrer às vagas, os interessados devem inscrever o currículo no site da empresa: www.arcelormittal.com/br/tubarao, acessar o menu recursos humanos, recrutamento & seleção, cadastro de currículos. Entre os benefícios estão, além de salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, transporte, alimentação, farmácia e previdência privada.

De forma geral, na ArcelorMittal Tubarão a área operacional é sempre a mais demandada, com profissões ligadas às áreas técnicas e de engenharia, como Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e Metalúrgica. O ingresso na empresa é feito por meio de programas de estágio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário