quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chocolates Garoto: 10 milhões de fãs na fanpage

A Chocolates Garoto acaba de atingir a marca de 10 milhões de fãs em sua fanpage no Facebook. E para comemorar a grande conquista, sua agência – a Babel - lançou uma campanha totalmente diferenciada que rendeu muitas curtidas e acesso à página.

Todos os fãs que parabenizaram a marca até determinado horário do dia 17 de dezembro foram respondidos pela empresa, com uma homenagem especial, em formato de imagem personalizada. Ao todo foram produzidas seis peças para marcar essa importante comemoração.


A fanpage da Chocolates Garoto foi criada em março do ano passado, ou seja, conquistou a marca inédita em apenas um ano e nove meses.  Para chegar a esse resultado, a empresa tem investido principalmente em ações de co-criação com os internautas, como as recentes criações, em parceria com brasileiro, do sabor do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da sua embalagem, além da música da Torcida Garoto. Todos esses projetos, associados a outras ações empreendidas, têm contribuído para consolidar cada vez mais a imagem da empresa nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário