terça-feira, 7 de maio de 2013

Veredas Buritis: para morar ou investir em Laranjeiras


A Morar Construtora decidiu apostar na região de Laranjeiras para a construção do Veredas Buritis Condomínio Clube. Com opção de apartamentos de dois e três quartos, o imóvel foi concebido para atender não só as demandas das famílias interessadas na compra do primeiro imóvel, como também de um público cada vez mais crescente entre os compradores. São os investidores que buscam imóveis situados próximos dos grandes centros industriais, do comércio aquecido, além de centros acadêmicos.

O empreendimento Veredas Buritis ficará localizado ao lado do edifício corporativo Essencial Escritórios, que oferecerá 179 salas comerciais até junho deste ano, como também ao lado do Shopping Montserrat, que abrigará lojas, cinemas e unidades corporativas. Outro diferencial do edifício Veredas refere-se a sua proximidade com os dois principais polos industriais da Serra, os bairros Civit I e II. A região de Laranjeiras ainda espera receber mais um shopping center, próximo do antigo hospital Dório Silva, na avenida Civit.


Também é válido destacar que o residencial possui apartamentos com metragem entre 60,74m² e 73,46m2, uma característica dos empreendimentos concebidos para investidores, pois são os mais se destinam às atividades de locação, como também para uma pós-vendas, já que são os imóveis mais procurados.  O condomínio possui unidades de dois e três quartos, com suíte e varanda gourmet. Mais informações no endereço www.morar.com.br.

VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 4 aptos
Total de unidades: 352
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer: 25 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, playground, gazebo, mini vila, ateliê infantil, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, fitness, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.     
Diferenciais:
§  Localização: bairro super valorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
§  Lazer: clube completo com 25 itens de lazer.
§  Segurança: condomínio fechado, com previsão para instalação de sistema de segurança.
§  Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
§  2 elevadores em todas as torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário