quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sala de cinema em apartamentos de Vila Velha



            Já pensou ter um cinema em casa? Na Grande Vitória, as construtoras estão incluindo na lista dos itens de lazer dos empreendimentos, a oferta de salas de cinema. O espaço é ideal para reunir os amigos para uma tarde de filmes, sem fazer aquela “baguncinha” em casa.
            No condomínio Portal dos Mares, do Inocoopes, irá dispor de um espaço cinema. Também estará entre os itens de lazer do condomínio, sala de estudos, espaço leitura, quadra de esportes, churrasqueiras, salão de jogos, lan house, piscina infantil e adulto, espaço fitness, entre outros.
            Outro empreendimento que oferece cinema em suas dependências é o Itaparica Ocean Front, da Proeng Construtora. O edifício terá, ainda, salão de jogos, fitness, jardim, piscina adulta e infantil, beach point, pista de dança, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, e muito mais.



Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525

Empreendimento: Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário