sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lazer exclusivo com vista para o mar



Ter vista panorâmica da praia de Itaparica é privilégio dos futuros moradores do residencial Itaparica Exclusive, da Proeng Construtora. Localizado na Rodovia do Sol com a Rua Itacibá, será possível apreciar a bela paisagem do balneário enquanto a diversão rola solta na cobertura do prédio.
            Piscina, churrasqueira, sauna, espaço gourmet e brinquedoteca serão alguns dos itens de lazer disponíveis para entretenimento de toda a família. Localizado à duas quadras da praia, os moradores ainda terão como lazer alternativo atividades na orla, como caminhadas, exercícios ao ar livre, jogos como vôlei de praia, entre outros.
O empreendimento conta com 104 unidades de dois quartos com suíte, e área privativa entre 61,02m² e 128,98m, além de salas comerciais, com área de 39,69m² até 60,70m².


Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng Construtora
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário