sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prédios ganham espaços de dança nas áreas de lazer

Divulgação


As construtoras estão investindo cada vez mais nas áreas de lazer dos prédios. Depois de apostar em salão de jogos, salas de cinemas e outros, é chegada a vez dos espaços para dança fazerem sucesso com a garotada.
No lançamento da Proeng Construtora, o Itaparica Ocean Front, os futuros moradores terão um espaço para festas com pista de dança. Os convidados poderão se divertir e dançar muito no embalo de ritmos variados.
Localizado em um dos últimos lotes com vista para o mar de Itaparica, o prédio terá, ao todo, 84 unidades de dois e três quartos com suíte. Os moradores terão, ainda, na área de lazer salão de jogos, fitness, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta e infantil, beach point, home cinema, varanda do lounge, praça das mães e muito mais.

Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, entre outros.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário