quarta-feira, 8 de maio de 2013

Receitas internacionais na Chocolateria Garoto


Começaram as aulas do novo curso promovido pela Chocolateria Garoto. Desta vez, a novidade fica por conta do ensino de receitas originárias de regiões diversos do mundo. Os alunos estão aprendendo a fazer  gratuitamente bombons italianos, trufados espanhóis, crespinhos do Brasil e outras delícias.

A ideia é repetir o sucesso do curso anterior, realizado em março, e que contou com a participação de 257 pessoas. Naquela edição, o programa ensinou receitas elaboradas com a temática da Copa do Mundo da FIFA 2014™, numa homenagem da empresa ao patrocínio ao megaevento esportivo.

Saiba mais
A curso Chocolateria Garoto é uma das atividades de responsabilidade social mais conhecida da Chocolates Garoto. A partir dela, todos os meses são ministradas aulas gratuitas para a comunidade na Loja da fábrica, com objetivos de democratizar o conhecimento na área de chocolate e ensinar uma opção de renda extra. A ação envolve, inclusive, a realização de aulas exclusivas para pessoas surdas, entre colaboradores e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário