quinta-feira, 23 de maio de 2013

Garoto lança campanha inspirada em futebol para os sorvetes oficiais da Copa do Mundo FIFA


Filme destaca os novos sabores dos sorvetes Garoto na categoria take home (versão 2 litros), ideais para o consumo entre familiares e amigos

Já está no ar a nova campanha de TV de seus sorvetes Trio Garoto, Baton 2 em 1 e Chocolate.

O vídeo aposta na diversão e conta a história de um rapaz que, empolgado para provar as novidades, narra seu próprio jogo de futebol como se os novos sabores fossem os craques do seu time. A produção mostra ao consumidor que os sorvetes Garoto são ideais para o consumo entre os amigos e familiares, desfrutando de momentos de alegria, como em um dia de jogo de futebol.

O filme “Locutor Esportivo” tem 30 segundos e, além de Vitória (ES), será veiculado no Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF). A criação é da JWT Brasil, com produção da Wetie e fica no ar até dia 30 de junho.

O vídeo pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=BEvGTwxMG3o

A Garoto é patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM e da Copa das Confederações 2013. 

Ficha técnica
Título: Locutor Esportivo
Cliente: Nestlé Brasil Ltda.
Produto: Linha Exclusiva Garoto
1ª data de veiculação: 17/05/2013
Agência: JWT Brasil
Criação: Raul Fernandes e Alessandro Barros
CCO: Ricardo John
Direção de criação: Ricardo John e Raul Fernandes
Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula e Leandro Peralta
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches e Luiza Ferrari
Atendimento: Luciana Rodrigues, Aurora Teixeira e Fernanda Lottici
Aprovação cliente: Michele Frenkel e Rogério Lopes
Produção de RTV: Wilson Pereira
Produtora de filme: Wetie
Direção do filme: Los Cabeças
Direção de fotografia: JR
Pós-produção: Efecktor/ Psycho n look
Finalização: Efecktor
Produtora de áudio: Galo Cantou Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário