quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novos imóveis com áreas para prática de exercício

Com a chegada do verão, todo mundo quer exibir o corpo em forma durante as férias pelas praias e clubes. Porém, nem sempre é possível conciliar os horários de trabalho com a academia, e muitas vezes o trânsito é um empecilho.


Mas quem mora em um imóvel com espaço para a prática de exercícios não tem desculpa para descuidar da saúde. Muito mais do que colocar o corpo em forma apenas para o verão, a área de lazer pode ser um convite para deixar de lado o sedentarismo.

Nos edifícios em construção na Grande Vitória já é possível encontrar áreas de lazer com fitness, piscinas com raia, quadra de esportes, sala de dança, entre outros espaços que proporcionam o exercício do corpo sem precisar sair de casa.

Uma das opções de empreendimentos neste perfil é o Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. Dispondo de plantas com apartamentos de dois quartos e um escritório ou dois quartos com suíte, o residencial da Morar Construtora terá quadra recreativa, fitness, piscina e miniquadra. Já a construtora Cyrela, em parceria com a Incortel, sugere as unidades do Reserva Verde. Fazem parte da área de lazer do residencial, a oferta de mini boliche, quadra poliesportiva e piscina com raia de 25m.


Outra sugestão è venda são os apartamentos no residencial. Localizado em Laranjeiras, o prédio da Comprofar Empreendimentos conta com parede de escalada, sala de dança, quadra de street ball, além de bicicletário para quem planeja queimar calorias pedalando pelo entorno do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário