terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lutador Erick Silva treina no próximo sábado no estacionamento do Shopping Vitória

Confirmado no UFC Rio em 14 de Janeiro de 2012, o capixaba Erick Silva intensifica os treinamentos na academia X-Gym/Team Nogueira, no Rio de janeiro, para tentar sua segunda vitória consecutiva no maior evento de MMA do planeta. Mas como os treinamentos são realizados longe de casa, Erick decidiu realizar um treino aberto no Espírito Santo antes do combate contra o afegão Siyar Bahadurzada para retribuir todo carinho da população capixaba.

O treino será realizado no estacionamento do Shopping Vitória, no próximo sábado, às 15h30. O comando da atividade fica por conta de Josuel Distak, técnico de Erick e de grandes nomes do MMA mundial, como Anderson Silva, Minotauro, Minotouro, Rafael Feijão, Jacaré, entre outras feras. “Erick vem muito bem e a tendência é que ele chegue 100% no dia da luta. O treino que vamos realizar aí no Espírito Santo, apesar de ser aberto, não terá nada de diferente do que realizamos aqui no Rio. Ele está em período forte de preparação e tem que seguir todo o cronograma”, disse Distak.

Erick está feliz com o treino em terras capixabas. “Na última luta do UFC, sei que muita gente parou para assistir e vibrou com minha vitória. Recebi várias mensagens de apoio e agora tenho a oportunidade de tentar retribuir um pouco o carinho de todos os capixabas”, afirmou o lutador.

“Sempre faço questão de frisar que sou capixaba, que gosto muito da minha terra e podem ter certeza que vou fazer de tudo para conseguir uma nova vitória no UFC. E pretendo fazer uma bela homenagem ao Espírito Santo, o pessoal vai gostar”, continuou.



Serviço

Treino Aberto Erick Silva

Dia: 10 de dezembro (sábado)

Local: Estacionamento do Shopping Vitória – próximo à Curva da Jurema

Horário: às 15h30

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário