sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Empreendimento marca Vila Velha com qualidade de vida


Especialmente planejado para que toda a família desfrute de lazer, esporte e cultura, aliando à comodidade de diversos serviços bem pertinho de casa. Essa é a proposta do Villa D’Ita, em Vila Velha, um empreendimento da Lorenge concebido para oferecer qualidade de vida ao futuro morador.

Com duas torres residenciais e apartamentos de dois e três quartos com suíte, o empreendimento contará com diversos espaços inéditos pensados especialmente para atender aos mais diversos gostos. Entre os principais atrativos está um stadium bar, para os amantes de futebol que adoram reunir amigos para assistir às partidas e uma quadra de street Ball.

Para facilitar a vida dos condôminos, o térreo do edifício contará com 12 lojas com variados tipos de serviços. O mall dispõe de salas com áreas privativas que variam de 30,07 m² a 101,16 m² e 24 vagas de garagem. Além disso, a localização estratégica no bairro que mais cresce em Vila Velha confere ao lojista uma ótima opção de investimento.

A sustentabilidade e a maior economia para os condôminos também estão presentes no empreendimento que contará com sensores de presença nos halls, garagens e escadas; caixa d’água bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento.

Dentro do festival Home e Work da Lorenge S.A, as unidades do Vila D’Ita podem ser adquiridas com condições especiais. O cliente terá gratuidade da parcela de 30 dias e as mensais custarão a partir de R$ 508,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário