terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Extracenter recebe corais para celebrar o Natal

Durante as festas de final de ano, a tradição de manter a casa iluminada e toda enfeitada torna ainda mais atrativa a comemoração do Natal. Muitas famílias aproveitam essa data para se unirem e celebrarem juntos o nascimento do menino Jesus.
Mas além das iluminações, enfeites e presépios, os belos corais também marcam a tradição do Natal. Envolvidas pelo espírito natalino, muitas pessoas decidem sair pelas ruas entoando canções que inspiram renovação de laços de amor e de fraternidade, sentimentos tão marcantes nessa época.
Neste Natal o Extracenter, localizado em Guarapari, vai abrir suas portas para receber as apresentações natalinas dos corais da cidade. A primeira apresentação acontece na quarta-feira, dia 21, às 19 horas, com o Coral da Primeira Igreja Batista de Guarapari, que cantará o musical “O Esplendor do Natal”.
Na sexta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, será a vez do Coral da Igreja Batista da Praia do Morro, que proporcionará ao público, repertório com composições variadas com tema de Natal.


Serviço

Evento: Musical de Natal da Igreja Batista
Data de apresentação: dia 21, Coral da Primeira Igreja Batista de Guarapari e dia 23, Coral da Igreja Batista da Praia do Morro
Horário de apresentação: a partir das 19 horas.
Local: Extracenter (Rua José de Alcântara Bourguignon, 90)

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário