terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ápice Barro Vermelho: compre uma unidade e ganhe viagem à França


Já pensou comprar um apê do jeitinho que você sempre sonhou e ainda ganhar de brinde uma viagem inesquecível à França, com direito a passeio de balão? Pois é, a Morar Construtora em parceria com a Cyrela, acaba de prorrogar a campanha “Viva a experiência de estar nas alturas” para até o dia 31 de janeiro. Quem comprar uma unidade do empreendimento Ápice Barro Vermelho terá a chance de sobrevoar a cidade mais romântica do mundo.

Localizado em uma das regiões mais tranquilas de Vitória, no alto do bairro Barro Vermelho, o empreendimento conta com unidades de três e quatro quartos, com o diferencial de suíte e varanda gourmet em todos os apartamentos. Dispondo de até três vagas de garagem, suas 70 unidades têm área privativa entre 103,44m² a 178m² para oferta de total comodidade.

Com entrega prevista para agosto de 2012, os futuros moradores contarão ainda, com piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet. Os apartamentos custam a partir de R$ 470.624,00.

ÁPICE BARRO VERMELHO
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Barro Vermelho
Total de unidades: 70 unidades, sendo diferenciadas na cobertura
Descrição: três e quatro quartos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: variam de 103,44m² a 178m²
Vagas de garagem: até três vagas por apartamento
Itens de Lazer: piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet.
Preço: a partir de R$ 470.624,00
Previsão de entrega: agosto de 2012
Vendas: 3314.3898

Nenhum comentário:

Postar um comentário