sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Domingo de lazer gratuito na Praia de Camburi

Que tal uma manhã inteira de pura descontração e opções de entretenimento ao ar livre? Neste domingo, 11, acontece de 9h às 13 horas, na rua do lazer da Praia de Camburi, o evento Resgatando Brincadeiras.
Destinado para toda a família capixaba, a atividade promete colocar o corpo das crianças e adultos em movimento. Contando com a oferta de brincadeiras interativas, o projeto é uma realização da Morar Construtora e tem entrada gratuita.
Farão parte das atividades, as artes de rua que lembram a velha infância. Quem for à Praia de Camburi poderá brincar de pular amarelinha, bambolê, jogo de futebol de botão, pular corda, disputar corrida do saco, entre outras brincadeiras que animou a infância de muitas gerações.
Promovendo saúde, socialização e o bem estar da população, as atividades serão supervisionadas por promotoras treinadas para dar toda assistência nas estripulias. O evento de lazer será realizado em frente ao restaurante Portomare, na avenida Dante Michelini.




Serviço

Onde: Avenida Dante Michelini

Quando: 11 de dezembro

Horas: de 9 às 13 horas

Brincadeiras: Amarelinha, pula-corda, batata quente, estátua, elástico, vai-e-vem, bambolê, mola maluca, ciranda, corrida do saco, corrida do ovo, futebol de botão, dominó, passa anel, resta um, dama, pega vareta e telefone sem fio

Nenhum comentário:

Postar um comentário