terça-feira, 22 de março de 2016

Proeng entrega mais um empreendimento dentro do prazo



O Grupo Proeng S.A. entrega mais um empreendimento em Vila Velha dentro do prazo, o Itaparica Exclusive. O edifício fica localizado no bairro Itaparica e é um ótimo investimento para quem busca conforto, qualidade e boa localização.
            O condomínio, que fica na Rodovia do Sol com a Rua Itacibá, conta com 104 apartamentos de dois quartos com suíte, distribuídos em 13 pavimentos, com área privativa entre 61 m² e 103 m². Além disso, é bem localizado, perto da praia, de centros de comércio, entretenimento e serviços.
            O lazer do Itaparica Exclusive é panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna, brinquedoteca, entre outros itens. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Outra novidade é que, em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades trazem armários na cozinha, quarto e banheiro.

Itaparica Exclusive Pronto para morar
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 103 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica

Contato: 27 3227 7503

Nenhum comentário:

Postar um comentário