sexta-feira, 11 de março de 2016

Ator Carlos Machado promove lançamento de Oficina com Atores da Globo em Vitória neste sábado


 Integrante de equipe de preparação de novos atores, o global Carlos Machado estará na capital do Estado neste sábado, 12, para promover a abertura do estande de inscrições para a Oficina com Atores da Globo. O espaço funcionará no 2º Piso do Shopping Vitória, onde o artista receberá o carinho dos fãs com interação e sessão de fotos.

As inscrições no estande poderão ser feitas até o dia 26 de março, sempre de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 15 às 21 horas. As aulas acontecerão na Faculdade Salesiana de Vitória, no bairro Dom Bosco, em Vitória, no período de 02 de abril a 02 de junho, sendo uma aula por semana às quartas, quintas, sextas nos horários de 15 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Aos sábados serão das 8 às 10 horas e das 10 às 12 horas para crianças de 7 a 12 anos. Já no período da tarde, haverá turmas das 14 às 16 horas e das 16 às 18 horas para adolescentes e adultos. A oficina tem duração de três meses. Serão 100 horas de aulas com certificação.
 
Segundo o diretor de produção Paulo Goulart Neto, o curso é destinado a crianças, com idade a partir de sete anos, adolescentes e adultos interessados em ingressar na carreira de ator de teatro, TV e cinema ou para pessoas que desejam melhorar a sua performance em apresentações na vida profissional ou simplesmente vencer a timidez de falar em público.

Além de muita teoria, leitura e gravações de cenas de novelas, aulas de teatro, expressão corporal, fonoaudiologia e apresentação pessoal, os alunos participarão de palestras ministradas por atores famosos, como Rafael Vitti, Guilherme Leicam, Ronny Kriwat, Nicolas Prattes. Também terão aulas de gravações de estúdio com diretores e professores de expressão nacional.

Os interessados em participar devem comparecer ao estande localizado no Shopping Vitória munidos dos documentos pessoais (não é necessário cópias) para o preenchimento do formulário de inscrição. A taxa de matrícula tem o custo de R$ 100,00 e as mensalidades são divididas em três parcelas de R$ 395,00. O valor pode ser parcelado em cartão de crédito. As vagas são limitadas.


A Oficina com Atores da Globo é dirigida por Leo Niklevis. Pela Oficina tem passado vários atores com grande atuação em trabalhos de TV, teatro ou cinema, como Samara Felippo, o capixaba Iran Malfitano, Carlos Machado (que foi aluno há 18 anos atrás), Larissa Bracher (no ar na novela A Regra do Jogocomo a personagem Gisela), Dig Dutra (com quadros de sucesso no Zorra Total), Lara Rodrigues, entre outros atores que fazem sucesso em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário