segunda-feira, 21 de março de 2016

Morar Construtora conquista financiamento bancário para obra em Vitória



A Morar Construtora acaba de assinar um novo contrato de financiamento bancário com o Itaú para as obras de construção do empreendimento Mirador Camburi, localizado na capital. A nova parceria confirma a credibilidade do mercado na empresa, mesmo diante da crise econômica, que tem levado muitos bancos a frearem seus investimentos. O lançamento Mirador Camburi é destinado ao público interessado em imóveis de alto padrão. Será composto por 20 apartamentos com até quatro suítes e varanda gourmet. Terá, entre inúmeros diferenciais, toda infraestrutura para automação residencial de iluminação, ar-condicionado e controle das portas de entrada, assim como recursos sustentáveis como o aquecimento solar da água e o reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens.
O acabamento das unidades também merece destaque. A arquitetura do edifício foi projetada para proporcionar ambientes confortáveis e inteligentes, com a inclusão de isolamento acústico especial nas portas de entrada com e o guarda-corpo das varandas com aplicações de vidro laminado e alumínio anodizado bronze. Cada aparamento terá sistema de aquecimento solar da água, além de infraestrutura para instalação de sistema de automação na unidade privativa, permitindo o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet, controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, e controle e monitoramento das portas de acesso da unidade.
Já nas áreas comuns, como hall e os espaços de lazer, que serão entregues decorados, mobiliados e equipados, a Morar Construtora optou pela instalação de recursos sustentáveis como reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens. Os acabamentos das áreas comuns também foram pensados para imprimir mais beleza ao empreendimento, além de oferecer mais conforto. Isso inclui pisos em porcelanato, fachada principal com revestimento de pastilha cerâmica e alumínio composto e piscina com acabamento em pedra vulcânica hijau, que garante uma cor de piscina natural.

Para o entretenimento, o empreendimento terá um espaço de lazer pensado para estar integrado às atividades da orla. Foi criado o Espaço Praia, que conta com duchas, área de limpeza de equipamentos náuticos e compartilhamento de cadeiras de praia e guarda-sol. Além disso, a área de lazer conta com terraço lounge, bike-sharing para incentivo de utilização das bicicletas no calçadão como esporte e lazer, além de piscina com prainha, deck e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, espaço grill com churrasqueira a gás e grill americano, salão de festas gourmet e sala de ginástica climatizados e integrado ao espaço Boa Forma, adequado para praticar exercícios ao ar livre. Para os adolescentes, será oferecido o Espaço Diversão, com cobertura wi-fi, computadores, vídeo game e cineminha para entreter a moçada, além da miniquadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário