quarta-feira, 9 de março de 2016

Empreendimentos com áreas verdes se destacam no mercado



Morar na cidade e ainda assim poder viver em um lugar rico em ambientes de preservação é o desejo da maioria das pessoas. E, como praças e parques são sempre muito procurados por quem está em busca de momentos de calmaria, as construtoras estão investindo cada vez mais em empreendimentos com espaços verdes.
De acordo com especialistas, condomínios que possuem terrenos ao ar livre, com variedade de árvores e plantas, têm sido muito requisitados nos últimos anos e são tendência no mercado. Afinal, neles, o morador pode aproveitar os benefícios de ter contato com a natureza sem precisar sair de casa.
Segundo o arquiteto do Jardins Veneza, Heliomar Venâncio, essas concepções incentivam o bem-estar na relação homem e natureza através, não apenas de belos jardins, mas de uma harmonização completa com o espaço externo.
Para Venâncio, os ambientes são usados como complemento da parte interna. São planejados para atender a todas as idades e perfis, de crianças a idosos. Todos possuem superfícies criadas para atender às suas necessidades, explica.
Os moradores do Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, poderão usufruir de uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de território verde e de lazer. Está localizado em Interlagos, Vila Velha, no Espírito Santo, e conta com quatro parques infantis, pista de cooper, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, três quadras de tênis, estações de ginástica, dentre outros itens.
Outro empreendimento que foi construído em total harmonia com a natureza é o Boulevard Lagoa Residence e Resort, da Cristal Empreendimentos. Ele possui uma área de preservação com espaços verdes e de lazer com 292 mil metros quadrados, além de ambientes de arborização e jardins.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra 
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.

Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

Nenhum comentário:

Postar um comentário