segunda-feira, 14 de março de 2016

Imóveis para morar com segurança e se divertir sem custo


Os novos empreendimentos imobiliários tem se caracterizado pelas inúmeras medidas de segurança, como o uso de fechadura biométrica, pulmão de segurança, sem contar com as portarias 24 horas, entre outros. Ou diferencial desses imóveis, também, é a oferta de inúmeros itens que visam garantir a diversão dos moradores de todas as idades.

No lançamento da Proeng S.A., o edifício Address Praia do Canto, todos os apartamentos serão entregues com fechadura biométrica, proporcionando, assim, maior segurança aos futuros moradores. Já, no Riserva Mata da Praia, da RS Construtora, para ter acesso ao condomínio, tanto o visitante, como o morador, terá de passar um pulmão de segurança.

Em Vila Velha, a Kemp Engenharia lançou o Ilha de Manhattan, localizado na Praia de Itaparica. O empreendimento terá um perfil moderno e totalmente funcional, com características que visam atender as necessidades diárias dos futuros moradores.

A área de lazer panorâmica é outro atrativo a parte do empreendimento. Destaque para uma piscina com borda infinita e o bike sharing. Ainda compõem o espaço: piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden. São itens que vão garantir a diversão de toda a família, no conforto de casa.

Ilhas Manhattan (lançamento)
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro.
Número de unidades: 125
Número de quartos: 2 ou 3 quartos com suíte
Área privativa: média de 71m² (3Q) e 61m² (2Q)
Número de pavimentos: 15
Numero total de vagas de garagem: 209
Número de lojas no térreo: 15
Diferenciais: Home Office, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020.
Vendas: 3536-0600

Address Praia do Canto (lançamento)
Realização: Grupo Proeng S.A.
Vendas: 27 3227 7503
Nº de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 4 unidades por andar
Quantidade de aptos: 40, sendo 18 de 2 quartos com suíte, 18 de 1 quarto, 2 duplex de 2 quartos com suíte e 2 duplex de 1 quarto com suíte;
Quantidade de vagas: 65
Área dos aptos:
Aptos 1 quarto = 47,26m²
Aptos 2 quartos = 69,19m²
Área de lazer: 179,82m²
Itens de lazer: Piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet, Fitness Center, lavabo, WCs feminino e masculino. A área de lazer contempla ainda uma lavanderia com conexão wi-fi.
Preço: a partir de R$
Diferenciais: Área de lazer e áreas comuns (como portaria, lounge office, home office, lavanderia) entregues equipadas e decoradas;
No pavimento térreo, o prédio possui guarita de segurança, espaço destinado a bike sharing, lounge office e home office com mesa de reunião. Estes dois últimos próximos a portaria;
1 vaga para cada apto de 1 quarto / 2 vagas para cada apto de 2 quartos / 2 vagas para cada apto duplex de 1 quarto / 3 vagas para cada apto duplex de 2 quartos;
Previsão para automação de iluminação e ar-condicionado
Todos os apartamentos possuem instalação para split nos quartos e sala;
Fachada com revestimento em pele de vidro, porcelanato e vidros na cor bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário