segunda-feira, 14 de março de 2016

Cresce busca pelo segundo imóvel na Grande Vitória

O número de capixabas que já possui casa própria e, mesmo assim, buscam um imóvel cresceu 6% em um ano. É o que aponta a Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada em outubro passado durante o 22º Salão do Imóvel no Shopping Vitória. Em 2014, eles corresponderam a 48% da procura, enquanto que no ano passado, este público chegou a 54% dos visitantes.
Os novos dados comprovam a crescente procura do imóvel como investimento, além de revelar o perfil atual do comprador. Trata-se de um cliente com melhor poder aquisitivo frente à crise econômica e que busca no mercado imobiliário uma possibilidade de fazer render o dinheiro parado no banco.
Também há famílias interessadas em trocar o apartamento atual por um mais moderno, com mais itens de segurança e até de lazer. Ainda existe aqueles interessados em localização. Estão atrás do imóvel com vista para o mar, como também em áreas nobres da Grande Vitória, perto de serviços e do comércio.
Para quem está de olho nas oportunidades de negócios, as construtoras oferecem opções de empreendimentos com características compatíveis com os desejos tanto do público que deseja investir quanto para a finalidade de moradia.
Uma das opções vem da Morar Construtora que até março negocia salas comerciais com preços promocionais na Serra, sendo possível, inclusive, experimentar o ponto, por meio de um contrato de locação. A oferta vale para unidades do Essencial Escritórios, localizado na avenida Civit, em Laranjeiras.
Já entre as opções de moradias, o mercado dispõe de apartamentos de quatro quartos, como também coberturas e até casas duplex de até cinco quartos. As ofertas podem ser encontradas nos estandes das construtoras Épura, RS, Kemp Engenharia, Proeng S.A, Città Engenharia e Fé Imobiliária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário