quinta-feira, 24 de março de 2016

Empreendimentos horizontais são sinônimos de qualidade de vida


Viver em um lugar que preserva o bucolismo de cidades do interior, cercado por áreas verdes e, ao mesmo tempo, estar próximo a um centro urbano, com toda a estrutura de comércio e serviços ao alcance. Esta é a realidade de quem opta pela qualidade de vida e escolhe um condomínio horizontal para morar na Grande Vitória.
O Boulevard Lagoa, da Cristal Empreendimentos foi o primeiro projeto desenvolvido no Estado, e fez tanto sucesso que atualmente são encontradas diversas opções para os mais variados perfis de público. O Residence e Resort possui área de arborização, jardins e espaço de lazer com 292 m², além de sistema eletrônico de vigilância 24 horas, portaria social e de serviço. Conta ainda com piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica, fitness center e outros itens.
Outra opção da Cristal é o Boulevard Mar D’ulé, localizado entre Vila Velha e Guarapari, que possui área de preservação de 65.264 m² e conta com diversos itens para o lazer, como: salão de festa, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.
Também no município de Vila Velha, uma sugestão é o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Para o entretenimento dos moradores, conta com diversos itens: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dentre outros.


Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário