quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Primeiro loteamento de luxo de São Mateus será entregue neste sábado, 23




Após fechar um dos melhores anos na história da empresa, a Soma Urbanismo entrará em 2016 com o pé direito. A empresa promoverá, no próximo sábado, dia 23, a entrega do primeiro loteamento de luxo na cidade de São Mateus, o Golden Garden Residencial. Com infraestrutura inédita, o condomínio fechado foi projetado em uma das regiões mais privilegiadas do município. A entrega deste sábado contemplará a primeira fase do empreendimento, já pronto para receber novas moradias.

O Golden Garden Residencial apresenta um projeto diferenciado em uma área de 97 mil metros quadrados, com 167 unidades. Entre os itens que compõem a área de lazer, que será entregue na segunda fase, estão Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. Para desfrutar da mais bela vista da região, o empreendimento conta com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.

Para o Sócio Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, a entrega do Golden Garden Residencial marca um importante momento para a cidade, que passa por um processo de crescimento expressivo nos últimos anos. “O empreendimento é prova da força do momento econômico de São Mateus e apresenta aos moradores do município uma modalidade nova e cada vez mais demandada no local”, acrescenta Gustavo.

O empreendimento será entregue durante evento para os futuros moradores do residencial e apresentará sua infraestrutura que conta com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e guarita de segurança.

Golden Garden

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 97.129 m²
Número de lotes: 167 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento de luxo com toda obra de infraestrutura e modelagem de um bairro fechado entregue e com localização privilegiada, na mais bela e privilegiada região de São Mateus.
Lazer: Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o Golden Garden contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e guarita de segurança. 
Entrega: 23 de janeiro de 2016
Telefone para vendas: (27) 3118-2411

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário