quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Médico capixaba desparecido em São Paulo inspira livro de romance policial


A história do ancologista capixaba, Roberto Gomes, que está desaparecido desde novembro de 2014, inspirou o médico Dan Mendonça a escrever um livro de ficção. Mas a apesar da semelhança com a realidade, o escritor garante que a história contada em seu livro, intitulado “Mistério em Sampa”, é totalmente fictícia.

A obra tem como personagem principal um médico conceituado, que também sai de Vitória e vai para São Paulo lançar um livro e, de repente, desaparece de forma misteriosa, lembrando o caso do Roberto Gomes. No entanto, a história reserva surpresas e emoções e termina com um final surpreendente e feliz para o médico.

O romance policial “Mistério em Sampa" é o segundo livro lançado pelo médico Dan Mendonça, que além de clínico e cirurgião otorrinolaringologista, é também desenhista e escultor. Em 2009, o escritor lançou a obra "Pés no chão e cabeça nas nuvens", que documenta sua carreira de artista plástico desde 1974.

O livro "Mistério em Sampa" já está disponível para venda na livraria Logos do Shopping Jardins, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, e custa R$ 40. O lançamento oficial da obra, no entanto, acontece no próximo dia 20, às 19h30, no Centro Médico do Shopping Vitória. Assim como a família e todos os capixabas, o autor desconhece o paradeiro no médico. O livro foi apresentado à esposa de Roberto que torce para que ele seja encontrado e que sua história real possa um dia ser contada ao público.

Serviço
Lançamento Livro “Mistério em Sampa”
Quando: dia 20/01, às 19h30
Onde: no Centro Médico e Odontológico do Shopping Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário