terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pimpolho apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016 na Couro Moda


O stand também conta com o lançamento das marcas Bia Bela e Pépe Serelepevoltadas para crianças de 3 a 8 anos
A Pimpolho, marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016, na 43ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que será realizada de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Couro Moda é a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, com mais de 40 anos de história, que atrai lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil. A Pimpolho está presente nesta edição com um stand de 90 m² repleto de lançamentos.
Essa é uma feira importante para o setor e a Pimpolho apresenta as últimas novidades para o mercado. Os visitantes terão oportunidade de conhecer nossos lançamentos desenvolvidos, principalmente, priorizando a qualidade sem esquecer o conforto que os pequenos merecem, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.
Para as crianças, de 0 a 3 anos de idade, a Pimpolho apresenta a coleção com tema De Geração em Geração, linha desenvolvida especialmente para a geração Z, que são das crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar. Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas inspiraram botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias.
Além da linha de calçados, a marca também oferece em seu mix de produtos os bodies - com kits composto por 3 peças, 100% algodão e hipoalergênico, brinquedos diversos como os móbiles que decoram o quarto e fazem da hora de dormir um momento alegre e tranquilo, além dos acessórios, como o livro de banho impermeável, que proporciona à criança diversão e educação por meio de números e cores.

SERVIÇO:
Couro Moda
43ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernado Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Data: de 10 a 13 de janeiro de 2016

Horário: nos dias 10, 11 e 12 de janeiro das 10h às 20h. No dia 13 de janeiro, das 10h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário