terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prédios com área de lazer e vista exclusiva nas coberturas


Ter um espaço no prédio para descansar, se divertir ou até mesmo praticar exercícios físicos tem se tornado um dos principais pré-requisitos dos clientes que querem comprar um imóvel.  Mas já pensou aliar esse conforto com uma bela vista? Para conquistar os clientes vale tudo, e as construtoras estão apostando na oferta de área de lazer na cobertura do empreendimento com vista para pontos turísticos, praias, entre outras paisagens.

Para quem adora o mar, a aposta é o Itaparica Exclusive, da Proeng S.A. O imóvel localizado na praia de Itaparica oferece uma vista privilegiada para a praia. Para garantir a diversão dos usuários, o empreendimento dispõe de piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca na cobertura. O prédio conta com apartamentos de dois quartos com suíte e será entregue com armários de brinde na cozinha, suíte e banheiro.

Ainda em Vila Velha, outra oferta é o Ilhas Seychelles, da kemp Engenharia. O edifício contempla a oferta de unidades de um ou dois quartos com suíte. Na cobertura, que oferecer vista inédita para o mar, a área de lazer conta com piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas/gourmet e churrasqueira.

Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3229-1022

Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas/gourmet e churrasqueira;
Contato: 3534-0600

Empreendimento: Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422



Nenhum comentário:

Postar um comentário