sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Piscinas são atrativos na hora de fechar negócio


Entre opções de imóveis está o Upper Hill, da Proeng S.A., que conta com uma piscina com borda infinita

Como é verão quase o ano todo no Estado, a piscina é um dos itens mais observados pelos capixabas que buscam imóveis na Grande Vitória. Pensando nisso, as construtoras estão investindo em diferenciais para atender a demanda.
No Upper Hill, da Proeng S.A., por exemplo, há a oferta de piscina com borda infinita, além de sauna, sala de repouso e brinquedoteca na área de lazer. O empreendimento está localizado no município de Cachoeiro de Itapemirim e possui duas torres com apartamentos de três ou quatro quartos, até três vagas de garagem por unidade e varanda gourmet.
Já a Javé Construtora, em parceria com a Fé Imobiliária, lançou o Monte Alverne, em Itapoã, Vila Velha. O condomínio apresenta lazer completo na cobertura, composto por piscina, churrasqueira, brinquedoteca, área gourmet e playground. Os apartamentos de dois quartos com suíte terão área privativa entre 58,84m² a 63,22 m².

Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300

Monte alverne
Realização: Jave construtora em parceria com Fé Imobiliária
Localização: Itapuã
Detalhes: Apartamento de 2 quartos com suíte.
Área privativa: 58,84m² a 63,22 m²
Lazer: completo na cobertura (piscina, sauna, fitness, churrasqueira, brinquedoteca, área gourmet e playground.)
Entrega prevista: outubro de 2017
Vendas: 3063 2300


Nenhum comentário:

Postar um comentário