quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Crianças influenciam na compra de empreendimentos


Qual é o papel das crianças na sociedade atual? A resposta para essa pergunta pode ser bastante ampla, mas um fato é certo: há muito tempo as crianças deixaram de ser meras coadjuvantes nas famílias. Elas assumem cada vez mais um lugar de destaque em suas casas, sendo inclusive um fator importante na hora em que os pais estão à procura de lugar para morar.
Cientes desta nova realidade, as construtoras investem cada vez mais na construção de um ambiente seguro e proveitoso para as crianças. Empreendimentos com áreas verdes, piscinas infantis, playground, espaços para leitura, lagoa, são alguns dos itens de lazer oferecidos nos condomínios mais modernos.
O Boulevard Mar Dúle Residence & Resort, da Cristal Empreendimentos é um ótimo exemplo de local voltado para a diversão dos pequenos. Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer do condomínio espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil, praça do sol, entre outros itens.
O Residence & Resort fica localizado na Rodovia do Sol, ao lado da praia, em Guarapari e possui uma área de preservação com mais de 65 m²No total, são 257 lotes, com áreas a partir de 300 metros quadrados e o espaço possui segurança reforçada 24 horas. 

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Valor do terreno: a partir de R$ 230 mil
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário