quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Condomínios horizontais oferecem moradias seguras e privativas


Os condomínios horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores do que apartamentos e mais seguros que as residências comuns. Na Grande Vitória, existem diversas ofertas de empreendimentos nesse conceito.            Em Vila Velha, a FGR Urbanismo possui o condomínio horizontal Jardins Veneza. Localizado em Interlagos, o empreendimento ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer.
            O condomínio prevê a construção de 387 casas de alto padrão e conta com segurança 24 horas, com direito a equipe de monitoramento com veículos para ronda interna e externa, muros de 3,10m de altura, cerca elétrica e acesso biométrico. Possui ainda lazer completo para todas as idades e gostos. São mais de 20 itens que vão garantir a diversão dos futuros moradores.  
Entre Vila Velha e Guarapari, a Cristal oferece o Boulevard Mar Dulé Residence & Resort. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, sistema eletrônico e é cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. Para o lazer conta com diversos itens, como: salão de festa, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.
Na Serra, a aposta da construtora é o Boulevard Lagoa Residence e Resort, que possui sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, além de área de arborização, jardins, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

 Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500


Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.

Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Nenhum comentário:

Postar um comentário