quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Empreendimentos próximos as praias de Guarapari são sucesso no verão


Viver perto da praia, ter qualidade de vida e estar dentro da cidade são desejos da maioria das pessoas. No verão, a procura por empreendimentos com essas características aumenta e os condomínios próximos as praias, principalmente as de Guarapari, fazem sucesso entre os clientes.
Muitos destes privilégios podem ser encontrados no Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort, da Cristal Empreendimentos. Os terrenos ficam em uma área de preservação de mais de 65 mil metros quadrados, a 400 metros da Praia do Ulé, em Guarapari.  No total, são 257 lotes, com áreas a partir de 300 metros quadrados e o espaço possui segurança reforçada 24 horas. 
O empreendimento contempla estrutura de lazer completa em espaços como deque sobre a lagoa, pedalinho para as crianças no lago, espaço gourmet, sauna, espaço luau, salão de jogos, salão de festas, camp grill, campo de futebol society com área de churrasqueira.
Além disso, o Residence & Resort conta com piscinas para adultos e crianças, piscina coberta e aquecida, quadra de tênis e poliesportiva, casa na árvore para as crianças e pista de cooper.
Outro empreendimento próximo ao litoral é o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, localizado na Rodovia do Sol, Km 21, em Interlagos, fica a poucos minutos das praias de Guarapari. O condomínio horizontal ocupa uma área de 876 mil m² sendo 481 mil m² de áreas verdes destinadas ao lazer dos moradores. Um dos diferenciais é que conta uma lagoa, que promete ser palco de encontros e piqueniques entre familiares e amigos.
            Ainda para entretenimento, o local dispõe de três quadras de tênis, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros, além de segurança 24h, que possui acessos individuais para moradores e visitantes, equipe de monitorada e muito mais.

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário