sábado, 28 de março de 2015

Últimos dias para conferir a história dos sapatos


Termina neste domingo, dia 29 de março, a exposição A História do Sapato”, aberta para visitação no mall da Praça Central do Shopping Vitória. Com um acervo de 90 modelos exclusivos, a mostra já enlouqueceu centenas de mulheres que foram ao mall conferir  uma série de calçados lendários e peças utilizadas por lindas estrelas do cinema e de personalidades de destaque no cenário internacional.
           Entre os destaques está uma réplica de um sapato criado no ano de 800 a.C. Também está ao alcance dos olhos do público, os sapatos de Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Carmem Miranda, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Sophia Loren, entre outras personalidades, como a chuteira do craque do futebol Pelé.
A exposição “A História do Sapato” tem entrada franca.  São 12 vitrines divididas em cinco temas. São eles: sapatos antigos, com desenhos, glamour, linha de famosos, além da seção de sapatos únicos. A mostra tem curadoria do MK Group SRL, e da CEFOTECA (Centro de Formação Tecnológica do Calçado da Argentina).

Serviço
Exposição “A História do Sapato”
Quando: até domingo, dia 29/03
Onde: na Praça Central do Shopping Vitória
Entrada: franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário