quarta-feira, 4 de março de 2015

Colatina ganha condomínio fechado de até cinco quartos


Com expertise na construção de condomínios fechados de casas na região da Grande Vitória, a Morar Construtora, em parceria com a Fortes Engenharia, constrói em Colatina o empreendimento Aldeia Imperial. Trata-se de um condomínio fechado com 80 casas de até cinco quartos, com área construída entre 126m² e 208m², suítes e até quatro vagas de garagem. Todas as casas terão quintal privativo com varanda gourmet.

As empresas chegam ao município oferecendo um jeito novo de viver, que alia segurança, lazer, qualidade de vida, infraestrutura e diversas comodidades como um clube inteiramente privativo entregue decorado e mobiliado para o entretenimento de crianças e adultos.

O Aldeia Imperial Colatina ficará localizado no bairro Pedro Vitali, bem acima do nível do Rio Doce, proporcionando uma vista privilegiada para o terceiro pôr-do-sol mais bonito do Brasil. O terreno do empreendimento também fica situado numa área bastante residencial, tranquila, a apenas cinco minutos do centro da cidade, onde concentra o comércio e serviços como bancos, shopping e supermercados.

O projeto contempla a oferta de três opções de plantas. A Casa A, com 126,67m², contará com até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Como itens opcionais, o projeto oferece churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso do pavimento inferior à sala de estar e jantar.

No modelo B, o destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode contratar algumas possibilidades de customização, assim como as da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banho de serviço. Já na casa C, que é ainda maior, com 208,44m² e quatro suítes, o morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. Para quem tem família grande ou deseja ter um quarto de hóspedes, o opcional da planta sugere um quarto multiuso no térreo. Desta forma, a casa chega a ter cinco quartos. Todas as unidades dispõem de quintal privativo com tamanhos variados.

Também é destaque a preocupação em oferecer ainda mais segurança aos moradores. O empreendimento terá cerca elétrica no perímetro da área externa, circuito fechado de TV, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados e guarita com baia de segurança para pedestres.

Já o clube com lazer completo foi projetado para atender aos moradores durante seus momentos de diversão e prática de esportes. O empreendimento Aldeia Imperial Colatina contará com varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. O condomínio tem entrega prevista para 2016.

Nome do empreendimento: Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016

Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário