segunda-feira, 30 de março de 2015

Facilidades contribuem para que jovens realizem sonho da casa própria


Realizar o sonho da casa própria está mais perto da realidade do consumidor do que muitos imaginam. E, para não perder as chances de fechar negócio, construtoras e bancos vêm facilitando e ampliando as condições de pagamento, aumentando, assim, as chances, de um público cada vez mais jovem, de consolidar o desejo de ter  o próprio imóvel.

E, na hora de escolher a nova moradia, a preferência são, principalmente, por unidades de dois quartos bem localizadas, próximo a serviços como supermercados, farmácias, faculdades, academias, entre outros.

Em Vila Velha,  a Kemp Engenharia sugere o Ilhas Seychelles, localizado na praia de Itaparica. O edifício conta com a oferta de apartamentos de um ou dois quartos com suíte, além de um ou duas vagas de garagem. O lazer será entregue montado na cobertura, com piscina, prainha, sauna, praça das Mamães, playground, fitness, salão de Festas/Gourmet, churrasqueira, entre outros.

Já no município da Serra, em Manguinhos, a Morar Construtora constrói o Vista de Manguinhos. Localizado perto da praia, o condomínio terá 448 apartamentos  de dois quartos com área privativa entre 41m² e 44m². As unidades terras possuem quintal privativo, e para o lazer privativo, sala de ginástica, salão de festas aberto e fechado, piscinas, gazebo, solarium e saunas.

Na região, a Cristal Empreendimentos, conta com a opção de loteamentos, no Boulevard Lagoa Residence e Resort. O empreendimento é a sugestão ideal para quem desejar construir a casa dos sonhos e, ainda, desfrutar de inúmeros benefícios oferecidos pelo condomínio, como área de lazer completa, com piscina, quadras de esportes, fitness, entre outros, além de segurança e exclusividade.

Confira abaixo ofertas de imóveis e loteamentos.

Ilhas Seychelles (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600

Celebration Homes
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rua Aracruz (esquina com Rua Ibitirama). Itaparica - Vila Velha
Número de unidades: 88 apartamentos tipo e duas coberturas
Número de quartos: 2 quartos com suíte
Área privativa: entre 55,61 m² e 115,32m²
Número de lojas: 12 unidades no térreo com área privativa a partir de 30,71m²
Área de lazer com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e espaço das mães.
Garagem: até duas vagas por apartamento
Contato: 3229-1022

Vista de Manguinhos (Lançamento)
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Telefone para vendas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.

Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099


Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Contato: (27) 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário