terça-feira, 31 de março de 2015

Apartamentos de um e dois dormitórios em lançamento no ES


O  Nova Vila Residence
O município de Vila Velha irá receber mais um empreendimento diferenciado. O  Nova Vila Residence, lançamento, da Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis, chega com um novo conceito de apartamento compacto. Será erguido ao lado de toda infraestrutura urbana de serviços e conta com unidades de um quarto  38,87m² a 40,87 m² e lazer completa com piscina, deck, espaço de jogos, sauna com banheiro, fitness, churrasqueira, terraço descoberto, espaço gourmet com salão de festas, espaço kids e espaço friends.
Santa Paula é também uma região do município canela-verde, que tende a se tornar uma das mais promissoras dos próximos anos. De acordo com o diretor-geral da Città Engenharia, Roberto Puppin, as obras que estão sendo executadas no entorno do bairro, valorizam, e muito, o mercado imobiliário local. A construtora aposta na região com o Villaggio Santa Paula Residence, que conta com unidades de dois e três quartos com suíte e lazer com salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil.
Outro mercado promissor para construção civil no ES é o norte do Estado. A GS Construtora alcançou uma ótima projeção no mercado imobiliário do município de Linhares, ao longo dos últimos três anos. E no início de 2012, com as obras o lançamento do Laguna Center, um empreendimento misto, no centro da cidade que é sucesso de vendas, já anuncia novidades de mais investimento no local, ainda esse ano com dois novos lançamentos.  No Laguna Center, das 200 salas comerciais 90% já foram vendidas, assim como 60% das 47 lojas e 65% dos 60 apartamentos compactos já foram comercializados.

Ficha técnica:

Nova Vila Residence
Realização: Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Belarmino Nunes com Rua Marcelino Vacari - Vila Velha
Características: Unidades de um quarto,  Sala de Estar e Jantar, varanda e uma vaga na garagem. São cinco elevadores e área de lazer com piscina, deck, espaço de jogos, sauna com banheiro, fitness, churrasqueira, terraço descoberto, espaço gourmet com salão de festas, espalo kids e espaço friends.
Total de pavimentos: 17
Total de unidades: 170
Área privativa dos apartamentos: de 38,87m² a 40,87 m²
Vagas de garagem: até 03 vagas de garagem
Estágio da obra: lançamento
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br


Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città Engenharia
Localização: Av. Dr. Dório Silva - Santa Paula, próximo à Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema
Bairro: Santa Paula - Vila Velha
Características: condomínio com 176 apartamentos, com 02 e 03 quartos.
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Estágio da obra: lançamento
Vendas:  3340.8184  www.cittaengenharia.com.br

Laguna Residencial
Construtora: GS Construtora
Localização: Centro de Linhares
Laguna Center Business Mall
Estágio da obra: construção
Características: 40 lojas, 180 salas moduláveis de até 500m
², mais de 320 vagas cobertas, 2 elevadores por torre, lojas moduláveis a partir de 25m², acesso controlado por sistema biométrico e cartão de identificação por radiofrequência, circuito fechado de TV com câmeras nos pontos vulneráveis do empreendimento.
Estacionamento para clientes no sistema rotativo, com emissão de ticket, cabeamento estruturado, possibilidade para instalação de ar-condicionado split, paredes internas das salas em dry wall.
Residencial características: 60 apartamentos de 1 ou 2 quartos com suíte
Vaga de garagem: 01
Lazer na cobertura: piscina, churrasqueira e área de festas

Mais informações: http://www.gsconstrutora.com/laguna/ ou 3371-1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário