terça-feira, 31 de março de 2015

TERRA À VISTA







Neste Outono Inverno 2015, a Cobra D’agua convida você a embarcar em uma viagem em busca das preciosidades brasileiras. Inspirada no cenário de beleza e segredos do oceano e na força de desbravar o desconhecido, a marca apresenta sua coleção para a estação, intitulada Terra à Vista.  
A coleção é marcada pela riqueza de materiais. Os modelos trazem forte tendência no estilo despojado urbano, misturando requinte sem perder a ligação da marca com o mar.
A cartela de cores se expande com gradações de laranja, vermelho, rosa, azul e preto. Tons metalizados, como o dourado, surgem em detalhes dos produtos e fazem menção ao mote da campanha.
O destaque da coleção fica por conta das matérias-primas, como o moletom, que proporciona conforto e leveza às bermudas e bonés diferenciados, além dos tecidos texturizados como o devorê, malha piquet, as falsas listras e o consolidado flame. As malhas mesclas e os tecidos de composição mista com elastano também compõem a diversidade de produtos.
A linha jeans ganha evidência apresentando um mix repleto de novidades, como o Jeans Confort, que possibilitou peças que misturam o visual e a versatilidade do denim com a maciez do moletom, além das jaquetas resinadas e em poliuretano (PU).
Terra à Vista se apropria do universo lúdico das descobertas, da busca por tesouros e do ambiente náutico traduzidos em um universo de estampas, tons e texturas que convidam a descobrir as tendências da estação.
A coleção será lançada para os consumidores em março, quando os produtos começam a ser vendidos nas lojas multimarcas e na loja virtual da marca.

Confira o making of em: http://bit.ly/terra-a-vista

Sobre a Cobra D’agua

A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. Fundada em 1988, a marca já foi usada por mais de 11 milhões de consumidores. A cada ano, são quatro coleções e cerca de 2 mil produtos lançados, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, linha de acessórios masculinos e linha escolar com mochilas e cadernos, que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas, dos 27 estados brasileiros, em 1.800 municípios.

Sac: (27) 3062-0278
Instagram: @cobradaguaoficial

Mais informações:

MILE4 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Fernanda Martins
fernanda@mile4.com.br
Direto: + 55 27 3205-1008

Nenhum comentário:

Postar um comentário