sexta-feira, 13 de março de 2015

Conquiste a casa dos sonhos no Jardins Veneza


Para quem busca opções de empreendimentos para construir a casa dos sonhos, a FGR Urbanismo sugere o condomínio horizontal Jardins Veneza. Projetado para abrigar residências do padrão projetado pelos proprietários, o loteamento está situado no bairro Interlagos, em Vila Velha.
A primeira casa do condomínio já está saindo do papel e deve ficar pronta ainda neste semestre. De acordo com os proprietários, o prazo final para que a residência seja entregue é até junho. Porém, o arquiteto está empenhado em terminar a construção por volta do final de abril.
O condomínio ocupa uma área total de 876 mil m², dispondo de lotes com área privativa entre 457,50m² e 1720m², o lazer também está garantido. São 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de entretenimento, contendo três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, entre outros.
O empreendimento conta, ainda, com acessos individuais para moradores e visitantes através do sistema de biometria digital, muros cercados e gradis com 3,10m de altura, além de cerca elétrica e equipe de segurança munida com veículos para ronda interna e externa.



Condomínio horizontal Jardins Veneza - O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes:
a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário