quinta-feira, 26 de março de 2015

Moradia e lazer em harmonia com a natureza


Construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para proporcionar aos seus moradores a melhor opção de moradia e qualidade de vida, o condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, conta com uma estrutura completa.
Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o empreendimento ocupa uma área total de 876 mil m² sendo 481 mil m² de áreas verdes destinadas ao lazer dos moradores. Como diferencial, o condomínio possui uma lagoa, para ser palco de encontros e piqueniques entre familiares e amigos.
            Ainda para entretenimento dos moradores, o condomínio dispõe de três quadras de tênis, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros, além de segurança 24h, que conta com acessos individuais para moradores e visitantes, equipe de segurança equipada e muito mais.
Em geral são 387 lotes com áreas privativas entre 457,50m² e 1720m², onde o proprietário vai poder construir a casa dos sonhos, além de reservar um espaço para o lazer exclusivo da família.

Jardins Veneza 
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes: a partir de 330 mil.

Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário