terça-feira, 24 de março de 2015

Praia do Canto ganha edifício com tecnologia de ponta




Depois de um longo período de investimentos em Vila Velha, o Grupo Proeng S.A, volta as suas atenções para o mercado imobiliário de Vitória. A empresa de Lamberto Palombini Neto escolheu a Praia do Canto para receber o seu novo lançamento, o edifício Address Praia do Canto, que chega ao local oferecendo um jeito moderno de viver. O empreendimento se destaca pelo perfil arrojado, inspirado nos lofts de outros países, seja para morar ou investir, buscado, principalmente por jovens e empresários, que fazem do apartamento uma extensão do escritório.

A praticidade é um dos principais diferenciais do imóvel. Ele terá lawndry equipada na cobertura, com rede wi-fi nas áreas comuns, além da oferta de home office e lounge Office  no térreo. Com isso, o morador poderá realizar pequenas reuniões no residencial, principalmente  no caso de profissionais autônomos, dispondo de todo o conforto de um escritório preparado para encontros profissionais e atividades acadêmicas.

A localização do Address Praia do Canto é outro fator que merece atenção, principalmente por ocupar a última esquina na Avenida Rio Branco. Situado no coração do bairro mais nobre da capital, o futuro morador do terá ao seu entorno, serviços como padarias, academias, bancos, restaurantes e muito mais.

Ao todo, o prédio terá 40 apartamentos de um e dois quartos, sendo 36 unidades tipo e outras quatro duplex. Para o lazer, os condôminos poderão desfrutar de piscina, lounge, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, fitness, deck molhado e, ainda, a oferta de bike sharing. Destaque para fechadura biométrica, como uma maneira de oferecer o máximo de segurança possível para o morador. O Address Praia do Canto também terá previsão de ecopoint, ponto para carregar carros elétricos.

O empreendimento também não deixa de ser uma ótima opção para investidores, já que está localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital capixaba, perto de tudo, e, por isso, possui características para atividade de locação.  

Address Praia do Canto
Realização: Grupo Proeng S.A.
Vendas: Lopes 3015-1200
Nº de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 4 unidades por andar
Quantidade de aptos: 40, sendo 18 de 2 quartos com suíte, 18 de 1 quarto, 2 duplex de 2 quartos com suíte e 2 duplex de 1 quarto com suíte;
Quantidade de vagas: 65
Área dos aptos:
Aptos 1 quarto = 47,26m²
Aptos 2 quartos = 69,19m²
Área de lazer: 179,82m²
Itens de lazer: Piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet, Fitness Center, lavabo, WCs feminino e masculino. A área de lazer contempla ainda uma lavanderia com conexão wi-fi.
Preço: a partir de R$ 421 mil (1 quarto)
A partir de R$ 598 mil (2 quartos)
Diferenciais: Área de lazer e áreas comuns (como portaria, lounge office, home office, lavanderia) entregues equipadas e decoradas;
No pavimento térreo, o prédio possui guarita de segurança, espaço destinado a bike sharing, lounge office e home office com mesa de reunião. Estes dois últimos próximos a portaria;
1 vaga para cada apto de 1 quarto / 2 vagas para cada apto de 2 quartos / 2 vagas para cada apto duplex de 1 quarto / 3 vagas para cada apto duplex de 2 quartos;
Previsão para automação de iluminação e ar-condicionado
Todos os apartamentos possuem instalação para split nos quartos e sala;

Fachada com revestimento em pele de vidro, porcelanato e vidros na cor bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário