quinta-feira, 19 de março de 2015

Churrasqueiras invadem as áreas de lazer dos prédios


Engana-se quem pensa que as áreas de lazer são destinadas, exclusivamente para as crianças. Hoje em dia, esses espaços são projetados para atender todas as faixas etárias. Prova disso, são os itens destinados ao público adulto, como as churrasqueiras.
            Presentes nas áreas de lazer dos prédios econômicos, de médio e alto padrão, os cantinhos onde estão instaladas as churrasqueiras são ideais para reunir familiares e amigos, para um momento de descontração e bate-papo, além, é claro, de apreciar um delicioso churrasco.
            Para quem optou por um loteamento, como as ofertas do condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, encontra vantagens na hora de construir a churrasqueira, já que vai decorar o ambiente e deixar o cantinho com a cara da família.
E para os que preferem o lazer em condomínios de apartamentos, uma boa opção é o Villa Della Glória, da Decottignies Construtora. O empreendimento terá churrasqueiras, solarium, redário, espaço e varanda gourmet, entre outros itens.

Jardins Veneza  
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes:
a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Villa Della Glória
Endereço: Alto Glória, Rua dos Expedicionários, S/N – próximo ao antigo Hospital Adventista
Tipologia: residencial
Número de unidades: 320
Número de quartos: dois quartos, com varanda
Área privativa: 51m²
Número de torres: 4
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 10
Número de elevadores: dois por torre
Itens de lazer: 13 itens para o entretenimento – piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, brinquedoteca, churrasqueiras, playground, salão de festas, espaço gourmet, miniquadra, open fitness, redário e varanda gourmet.
Preço: R$ 159.900,00

Telefone para vendas: 3061-5050

Nenhum comentário:

Postar um comentário