quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sheraton Vitória faz sucesso na capital capixaba com espaço diferenciado




Com um ano de funcionamento no hotel da rede Starwood Hotels e Resorts na capital do Espírito Santo, o Sheraton Club de Vitória está fazendo o maior sucesso. O espaço é característico dos hotéis Sheraton no mundo todo e oferece exclusividade aos clientes membros do programa de fidelidade da rede ou que estejam hospedados nos apartamentos executive club e suíte. Eles podem desfrutar de café da manhã privativo, chá da tarde, usar o espaço para uma reunião de negócios e muito mais.

“Além de oferecer exclusividade aos nossos hóspedes, o Club é importante por estarmos na rota do turismo corporativo. Temos suprimentos de escritório à disposição no espaço, que podem ser usados para terminar um trabalho ou mesmo em uma reunião. Fora isso, o espaço está à disposição para o lazer, com os mais variados canais de tv disponíveis, drinks diversos e a bela vista”, explica a diretoria do Sheraton Vitória Hotel, Mariana Sandri.


Com uma vista panorâmica da baía de Vitória, o Sheraton Club é um ambiente relaxante e luxuoso que se tornou referência na cidade para além dos hóspedes do hotel. Reservado separadamente, ele é requisitado para coletivas de imprensa e demais ocasiões. O astro do basquete Anderson Varejão, jogador da seleção brasileira e da NBA, foi um dos que recentemente recebeu a imprensa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário