terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Construtoras investem em empreendimentos por toda a Grande Vitória

Por conta da competitividade do mercado imobiliário capixaba, as construtoras investem cada vez mais em diferenciais para os seus empreendimentos. Pensando nisso, a Impacto Engenharia não poupou esforços e caprichou na fachada do Residencial Aquarela, em Jardim Camburi, além de apostar na oferta de um lazer completo para o lazer de crianças, jovens e adultos.
A área comum do condomínio será completo, com salão de festas, espaço gourmet, piscina, churrasqueira, fitness, pub grill, brinquedoteca, playground, praça das mamães, entre outros ambientes. Os edifícios terão apartamentos de dois e três quartos.
Já para quem deseja comprar um novo imóvel na Serra, a Morar Construtora sugere o Vista dos Ipês. O residencial ficará situado no bairro Residencial Vista do Mestre e contará  com apartamentos de dois quartos mais um escritório, dois quartos com suíte ou dois quartos. O lazer fica por conta das piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.  
Com a Inocoopes a visão empreendedora não foi diferente. A construtora aproveitou a boa localização de Itaparica, em Vila Velha, para projetar o Portal dos Mares. Os futuros moradores do condomínio poderão aproveitar uma área privativa entre 61,93m² e 73,68m² e de um lazer completo, que inclui churrasqueiras, piscinas, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas, fitness, cinema, lan-house e jogos. O prédio conta com seis apartamentos por andar e até duas vagas de garagem.  
Vista dos Ipês (pré-lançamento)
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais um múltiplo, 2 quartos com suíte e 2 quartos, além de opções de apartamentos com quintal privativo
Número de opções de planta: três
Total de unidades:
Área privativa:
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Preço: sob consulta
Previsão de entrega:
Contatos para vendas: 3314.1500.


Residencial Aquarela (pré-lançamento)
Tipologia: misto
Unidades residenciais: 128
Unidades comerciais: cinco lojas no térreo
Número de quartos: dois e três quartos
Área privativa dos quartos: entre 67,33 m² e 92,29m²
Área privativa das lojas: 53,38m² e 71,24m²
Número de torres: duas (Torre “Mar” e Torre “Sol”)
Número de pavimentos: oito
Número de apartamentos andar: oito
Vagas de garagem: uma ou duas, sendo que 80% das unidades terão duas vagas
Vagas para visitantes: 8
Número de vagas para o comercial: 13
Itens de lazer: salão de festas, espaço gourmet, piscina, churrasqueira, fitness, Pub Grill, brinquedoteca, playground, praça das mamães, vagas para bicicletas, entre outros ambientes.
Preço: sob consulta


Portal dos Mares

Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 e 3 quartos com suíte
Área privativa: entre 61,93m² e 73,67m²
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Churrasqueiras, piscina adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, fitness, cinema, lan-house e sala de jogos.
Contato: (27) 3232-2525


Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário