quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Condomínios que oferecem áreas verdes e lazer diferenciado


Brincar ao ar livre e ter contato com a natureza é o desejo de muitos pais para seus filhos. Pensando na liberdade das crianças, e nas opções para elas se divertirem as construtoras investem em áreas de lazer completas, com muitos itens e ampla variedade para o entretenimento dos pequenos.
            A FGR Urbanismo oferece o Jardins Veneza, condomínio que possui 481 mil m² de áreas verdes e de lazer, além de itens modernos e sofisticados para a diversão de toda a família. Entre as opções está a piscina coberta aquecida com raias de 25m, pista de cooper, sala de fitness, quadras de tênis, minigolf, parques infantis, espaços gourmet, uma lagoa, entre outros.
A Decottignies Construtora é outra empresa que investe do lazer dos condomínios. O Bay Side Special Club, empreendimento recém-lançado, conta com mais de 15 itens para o lazer dos futuros moradores. Algumas opções: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, entre outros.

Condomínio horizontal Jardins Veneza  
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m².
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes: a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Bay Side Special Club
Decottignies Construtora
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Localização: 2ª quadra de Itaparica, Vila Velha
Número de quartos: dois e três com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Número de torres: duas
Número de pavimentos: oito
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Preço: R$ 249.900,00


Villa Della Glória
Endereço: Alto Glória, Rua dos Expedicionários, S/N – próximo ao antigo Hospital Adventista
Tipologia: residencial
Número de unidades: 320
Número de quartos: dois quartos, com varanda
Área privativa: 51m²
Número de torres: 4
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 10
Número de elevadores: dois por torre
Itens de lazer: 13 itens para o entretenimento – piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, brinquedoteca, churrasqueiras, playground, salão de festas, espaço gourmet, miniquadra, open fitness, redário e varanda gourmet.
Preço: R$ 159.900,00

Telefone para vendas: 3061-5050

Nenhum comentário:

Postar um comentário