terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Construtora apresenta decorado e oferece preço especial para mudar agora


A construtora Vaz Desenvolvimento Imobiliário está com uma promoção inédita para quem quer se mudar agora. As unidades do Esmeralda Residence, localizado no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, estão saindo por R$ 123 mil, para o cliente que fizer o pagamento à vista.

Pronto para morar, o residencial possui apartamentos de dois quartos com direito a varanda com vista privilegiada para o Convento da Penha, sem contar com o entorno, que é cercado por uma área de preservação de 600m². Ao todo são 72 imóveis, divididos em três torres.

O Esmeralda também conta com uma unidade decorada, onde o cliente pode conferir cada cômodo e detalhes do imóvel, além de aproveitar algumas dicas de decoração. Outro destaque do empreendimento é a área de lazer completa, que conta com piscina, churrasqueira, academia, playground, salão de festas e espaço gourmet.

Esmeralda Residence
Realização: Vaz Desenvolvimento Imobiliário
Estágio da obra: pronto para morar
Localização: Santos Dumont, Vila Velha
Área de Lazer: Piscina, churrasqueira, academia, playground, sala de festas e espaço gourmet. Características: Dois quartos com varanda, vista para o Convento da Penha e área de preservação de 600 m² no entorno, segurança 24 horas, elevador e garagens cobertas.
Total de Unidades: São três torres e 72 apartamentos no total.

Informações: (27) 3200-2099

Nenhum comentário:

Postar um comentário