sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Decoração no clima mais colorido do verão


O clima do verão invade a decoração das residências. Assim como na moda os tons coloridos e roupas mais descontraídas assumem o guarda-roupa, no décor, os tecidos leves e vibrantes tomam conta dos cômodos.
De acordo com a empresária Sandra Demoner, da loja de decoração Arte Assinada, a mudança é simples, basta trocar itens como: as capas de almofadas escuras por florais, geométricas e listradas. Já as cortinas mais pesadas podem ser substituídas por persiana rolô que permite fácil manutenção e limpeza. Outra boa pedida são os papeis de parede, um tipo de revestimento que faz a diferença no ambiente, e o melhor sem sujeira.
Como no quarto do casal, projetado pela arquiteta e decoradora Marília Celin, que usou nas paredes, papéis florais e tecidos de fibras naturais como o linho, algodão e viscose, que de acordo com Marília, é muito adequado ao nosso “clima tropical”. Para o mobiliário, criados mudos de marcenaria e janela persianas rolô e uma iluminação bem leve garantem a alegria e suavidade da estação mais quente do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário