quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Vila Velha e Decottignies entregam 496 casas


Por meio de uma parceria entre a Decottignies Construtora, a Prefeitura de Vila Velha e o Governo Federal, via programa Minha Casa Minha Vida, será realizada amanhã, dia 04, a partir das 16 horas, a entrega de 496 casas para os moradores do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. 
Área que cresceu ao largo de investimentos urbanos e sociais, a Grande Terra Vermelha reúne cerca de 47 mil habitantes em seus 12 bairros: 23 de Maio, Barramares, Terra Vermelha, Cidade da Barra, João Goulart, Morada da Barra, Normília da Cunha, Riviera da Barra, São Conrado, Residencial Jabaeté, Terra Vermelha e Ulisses Guimarães.
 O projeto, que começou em agosto de 2011 e foi concluído em janeiro deste ano, registrou um atraso na sua entrega por conta de problemas administrativos da construtora anterior.  Após a contratação da Decottignies pela Prefeitura do município para dar continuidade ao projeto, a obra prosseguiu com seu cronograma e agora está finalizada.
 Batizado de Residencial Vila Velha II, o empreendimento beneficiará famílias com renda de zero a três salários mínimos. De acordo com a Decottignies Construtora, o projeto não tem fins lucrativos.  A intenção é de proporcionar novos lares à comunidade, com valores sem relevância de parcelas.

 O empreendimento financiado Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, contou com investimento de R$ 19.959.372,24. Ao todo o Residencial possui 31 torres, com 496 unidades e área de lazer com três parques, uma quadra e um quiosque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário