quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Moradores de condomínio horizontal terão acessos individuais


Na hora de investir em moradia, o comprador pensa em tudo: segurança, lazer, localização, entre outros fatores. Afinal, ele está prestes a escolher um lugar para viver com a família e, se possível, passar o resto da vida.
            Para chamar a atenção destes consumidores, as construtoras estão apostando em características exclusivas e muita segurança para os futuros moradores. Os compradores do condomínio horizontal Jardins Veneza, por exemplo, além de um novo estilo de vida, buscam segurança completa.
           O empreendimento da FGR Urbanismo possui uma portaria com acessos individuais para moradores e visitantes, além do sistema de biometria digital. Ainda fazem parte da estrutura de segurança do condomínio, a oferta de muros e gradis com 3,10m de altura, cerca elétrica e equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
O Jardins Veneza está localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha.  O empreendimento ocupa uma área de 876 mil m², onde possui 387 lotes, com áreas entre 457,50m² e 1720m², sendo que 481 mil m² da área total do terreno são destinados ao lazer e áreas verdes.

Condomínio horizontal Jardins Veneza - O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m².
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes:
a partir de 330 mil.

Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário