sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FGR Urbanismo entrega seu Jardins Veneza


O condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, foi entregue no último dia 31, no bairro de Interlagos, Vila Velha.  O empreendimento é o primeiro a ser entregue pela FGR no Espírito Santo e contou com uma festa super animada para convidados e os futuros moradores.
No evento teve café de manhã do buffet do Centro de Convenções de Vitória e almoço do Le Buffet, a programação musical ficou por conta de Marcelo Ribeiro e Banda B. Havia também uma mini estrutura com diversos animais da Fazendinha Bonett para a diversão da criançada. Tudo finamente organizado pela cerimonialista Rita Mendanha.
André Craveiro Peixoto, presidente da FGR Urbanismo, Adriano Carrijjo, diretor comercial , Theo Maia, diretor técnico e Alessandro Negreli, coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Estado, estavam presentes na entrega do condomínio recepcionando os convidados. De acordo com Adriano, toda a equipe da FGR está de parabéns pelo trabalho realizado e pediu para que todos os proprietários aproveitassem o condomínio e cuidassem com muito carinho.
Com 28 anos de mercado, A FGR já entregou 18 empreendimentos em cinco estados brasileiros: em Goiás, já são 11 Jardins entregues. Em Minas Gerais, são três condomínios;  no Ceará, um empreendimento; no Rio Grande do Norte, e no Pará, são dois, um em cada estado.  E agora no Espírito Santo, o 18º empreendimento entregue. São mais de 15 milhões de m2 urbanizados e mais de oito mil famílias vivendo em harmonia com a natureza.

O condomínio localizado na Rodovia do Sol, Km 21, Interlagos ocupa uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de espaços verdes destinados ao lazer. Ao todo são 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m², onde o proprietário poderá construir a casa que deseja. Conta ainda com uma lagoa, que abre palco para encontros e piqueniques entre familiares e amigos.

Condomínio horizontal Jardins Veneza - O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m².
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes:
a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário